Bodega Container

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Rio Negro, Brazil

facebook.com
Hamburger restaurant· American restaurant

Bodega Container Reviews | Rating 4,2 out of 5 stars (8 reviews)

Bodega Container is located in Rio Negro, Brazil on R. Dr. Vicente Machado, 275 - Centro. Bodega Container is rated 4.2 out of 5 in the category hamburger restaurant in Brazil.

Address

R. Dr. Vicente Machado, 275 - Centro

Price range

$$

Phone

+554736424185

Open hours

...
Write review Claim Profile

C

Carlos Oliveira

Lanche caro, pequeno, hamburger sem.sal nenhum....não vale o preço que se paga...e ainda demorou 1 hora pra ficar pronto....1 hora de espera para. Comer em.3.minutos....não recomendo....

F

Franklyn Ribeiro

Hamburguer de Picanha muito bom. Realmente vale a pena!

O

Ortlif

hamburger pequeno, veio sem sal, demorou 1 hora e a atendente teve a audacia de dizer que o sal tava na mesa quando a gente reclamou sobre a falta de sal, nao recomendo, e nao vou la mais

F

Flávio Marcon

Tirando o hambúrguer que estava sem sal, ingredientes de primeira. Fora a demora para fazer o lanche. Demorou mais de uma hora para ficar pronto.

R

Rafaela R. Zerger

Maravilhoso, atendimento rápido e de qualidade. Sabor delicioso, os molhos são excelentes. Muito bom mesmo. Vale a pena.

D

Diego Weber

Lanche bom, porém levou 1 hora e 30 minutos para ficar pronto.

A

Ataniel Zielinski

Excelente lugar

J

Jacqueline Cristina

Já estive inúmeras vezes neste local e sempre tivemos um atendimento personalizado, com porções saborosas e regadas... Ontem tive a decepção de escolher este lugar , para levar minha família para saborear mais uma porção... Ao qual o tamanho diminuiu, a carne estava dura, carne seca, corte horrível, a calabresa que veio na porção estava cortada em forma de rolete de tão grossa, o pão duro... O atendimento também caiu muito... E o local estava vazio então não tinha desculpa pro mal atendimento... E pra minha surpresa venho na página e lotado de reclamações ... Totalmente indignada ... Não volto mais !!!