Avis

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Recife, Brazil

avis.com.br
Car rental agency· Chauffeur service

Avis Reviews | Rating 3,7 out of 5 stars (8 reviews)

Avis is located in Recife, Brazil on Praça Min. Salgado Filho, s/n - Imbiribeira. Avis is rated 3.7 out of 5 in the category car rental agency in Brazil.

Address

Praça Min. Salgado Filho, s/n - Imbiribeira

Phone

+558007252847

Open hours

...
Write review Claim Profile

D

Discovering Destinations

Demorou muito na fila, parece que eles nao tem estrutura pra receber muita gente. Service is really slow. We spent at least one hour (if not more) in line with only 2 people in front of us in order to get our car. Then we needed to give our entire life history and documents to finally be able to leave with the car.

A

andre luiz araujo santos

Muito ruim , péssimo atendimento fiquei mais de um dia tentando falar no 0800 mas eles só funciona das 09:00h as 17:00h, Fiz um pré agendamento com pagamento antecipado não me entregaram o carro por que queriam combrar R 800,00 de calção, não aceitaram esse valor em débito e nem em dinheiro e é a maior burocracia pra devolver o dinheiro que foi debitado do meu cartão . Fora que descontaram 25 % do valor pago sem nem usar. Péssima empresa não indico mesmo.

C

Carlos Augusto F S

Um bom preço porém , o cliente espera uma pouco mais pela dobro e outras empresas buscam de vans grandes.

S

SP SP

Em uma viagem, já aluguei carro pela AVIS, certinho, não tive problemas. Aluguei através do clube Porto Seguro.

I

Igor Maximiliano

Uma pena estarem encerrando as atividades! A supevisora regional foi simplesmente fantástica com a gente!

A

Ana Goes

Serviço horrível! Dependem pra tudo de um sistema que muitas vezes não funciona. Preço-qualidade não compensa. Não usarei novamente e não recomendo.

C

Cláudio Silva

Infelizmente dois dias após a devolução do veículo que aluguei, recebi uma cobrança de avarias no veículo de quase R 600,00. Achei um absurdo, pois na vistoria de entrega, estava tudo ok. Fui até a agência e lá fui informado que cometeram um erro. Mas o erro só foi visto porque fui atrás, caso contrário teria que pagar por isso.

R

Roseli Macena

Estou tendo uma experiência horrível,aluguei 2 carros no começo do ano de 2018,um deles acabou se envolvendo em uma colisão,aonde o condutor do carro que colidiu se prontificou a arcar com as despesas,tentei ligar por 2 dias seguidos para avisar a locadora sem sucesso,depois de 2 dias consegui contato aonde a atendente dessa locadora disse que não tinha problema que era pra levar b.o é sinistro do carro,levei tudo certo,mesmo assim foi descontado no meu cartão um valor de 1.700,00,fora que atendente não me explicou nada direito,vou ter que entrar com uma ação contra essa locadora. Não recomendo para ninguém Atendentes mal humorados,muito demorado o atendimento,horrível horrível Minha nota é -10 ,nunca mais piso meus pés lá Roseli Macena de lima