Tribunal Judicial da Comarca do Porto - Núcleo da Maia

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Maia, Portugal

visitmaia.pt
District Justice

Tribunal Judicial da Comarca do Porto - Núcleo da Maia Reviews | Rating 3.9 out of 5 stars (8 reviews)

Tribunal Judicial da Comarca do Porto - Núcleo da Maia is located in Maia, Portugal on Tv. Dona Deolinda Duarte dos Santos 61. Tribunal Judicial da Comarca do Porto - Núcleo da Maia is rated 3.9 out of 5 in the category district justice in Portugal.

Address

Tv. Dona Deolinda Duarte dos Santos 61

Phone

+351 229430110

Open hours

...
Write review Claim Profile

J

Juliane Bessa

Atendimento educado. Mas com profissionais sem técnicas. Tem que ter muita paciência para esperar. Alguns não são familiarizados com o sistema.

A

almerinda alves

Apesar de ser o primeiro dia do novo sistema de atendimento e estarem em fase de adaptação fui SUPER BEM atendida por todos.Obg a todos.

P

Paula Pereira

Bons acessos, bom atendimento e simpatia

M

Margareth Santos

Espaço muito bem conseguido, agradável, com muita luz, ar condicionado. Simpatia de todo o pessoal. Claro que um tribunal não é um lugar propriamente agradável, só lá vamos por motivos estritamente necessários, mas se tal acontecer é um lugar agradável para o que se espera de um tribunal e mais ainda contando com a simpatia do pessoal que lá trabalha.

S

Sergio Silva

Perdemos a nossa juventude com tanta espera

G

Guilherme Jorge

Tribunal novo em que tem condições mt boas em contraste com o antigo. Excelente controlo de entrada e uma aplicação informatica que atraves do chip do cartão de cidadão encaminha para o local certo.

J

jorge guilherme

Instalações novas e com condicoes que o tribunal velho nao tinha. Há muito sitio para estacionar na zona envolvente.

A

Amélia Leirós

Sim infelizmente...foi uma experiência para mim pois nunca tinha entrado num tribunal...e fui lá como testemunha de um caso que nem tinha nada a ver comigo...mas pronto fui e o que lá vi foi bons profissionais