Fiat dealership sign

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

São Bernardo do Campo, Brazil

fiat-sp.gruposinal.com.br
Car dealer· Car repair and maintenance· Used car dealer

Fiat dealership sign Reviews | Rating 4 out of 5 stars (6 reviews)

Fiat dealership sign is located in São Bernardo do Campo, Brazil on Av. Pereira Barreto, 1000 - Baeta Neves. Fiat dealership sign is rated 4 out of 5 in the category car dealer in Brazil.

Address

Av. Pereira Barreto, 1000 - Baeta Neves

Phone

+551143368000

Open hours

...
Write review Claim Profile

A

Agnaldo Evangelista

Ruin

E

Elder Luiz

Ok

D

Diogo garcia zago

Veículo FORD FOCUS GUIA 2011 VENDIDO COM VÁRIOS DEFEITOS. Resolveram os problemas, mas somente após várias idas a concessionária. Mentiram, me fizeram de trouxa, tentaram me enganar. Resumindo... FIAT SINAL NUNCA MAIS!

I

Isabelli Lima

Bom a minha experiencia e do meu esposo desde da entrada ate o vendedor foram boas fomos atendidos pelo vendedo Mauricio Kodama nossa que vendedor ja tinha ido em varias lojas de concesssionarias mais nenhuma nos tratou e fez igual ele fez pela genti simpatico educado ele estava mostrando um carro aotomatico meu esposo nunca tinha nem se quer dirigido carro assim ele pediu a cnh do meu esposo e falo q eles iriam fazer um test drive em um carro para ele ver como que era andamos em um jeep aquilo mi chamou atençao pela força de vontade do vendedor nao somwnto para vender mais sim dar uma oportunidade para o cliente ter uma.noçao de um carto automatico indico concertesa de olhos fechado quando vcs foram ver. As avaliaçoes e forem lar peçam para ser atendidos pelo kodama

C

Caio Akira Yamaguchi

Atendimento da Central péssimo, transfere pra uma pessoa que está em horário de almoço, deixando o cliente esperando na linha por vários minutos. Após desligar de tanto esperar e efetuar uma nova ligação, a atendente fala que a pessoa está almoçando. Qual a razão de se transferir pra um ramal em que a pessoa está ausente e deixar o infeliz do cliente esperando na linha ? Sou cliente da Sinal há tempos e durante esse tempo.aprendi que é factível se obter o telefone celular particular das pessoas de contato. Mas nem sempre é possível de se obter o celular de todos e temos que nos valer da central 4336 8000. Realmente é um atendimento precário e uma gestão mais eficiente gerará clientes mais satisfeitos e com o objetivo alcançado que é no mínimo conseguir falar com a pessoa certa. Obrigado pela compreensão e atenção dispensada.

E

evaldo jesus do nascimento

Excelente pra compra ..mas o pós ompra ê péssimo. Fazem de tudo para não assumirem a garantia do automóvel.. perdi a do meu carro por ma orientação deles..hoje se quiser ter a garantia terei que entrar nos pequenas causas...comprei um jeep compass lá e me arrependo amargamente!!!