Fiat dealership Amazon

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

São Paulo, Brazil

fiatamazonas.com.br
Car dealer

Fiat dealership Amazon Reviews | Rating 3.9 out of 5 stars (8 reviews)

Fiat dealership Amazon is located in São Paulo, Brazil on Av. Sumaré, 574 - Sumaré. Fiat dealership Amazon is rated 3.9 out of 5 in the category car dealer in Brazil.

Address

Av. Sumaré, 574 - Sumaré

Phone

+55 1136741000

Service options

In-store shopping

Open hours

...
Write review Claim Profile

F

Flavio Gilberti

Good vehicle store

C

Carlos Henrique Trindade

Excelente atendimento do consultor Durval. Em tempos de pandemia ele teve muita empatia e toda a dedicação para nos conduzir no processo até a compra de nosso carro novo.

O

Osvaldo Pedro Silva Junior

Boa concessionária Fiat da rede amazonas localizada na avenida sumare em São Paulo. Atendimento exemplar, explicam tudo na entrega do veículo, opcionais, motor, segurança, tecnologia , etc. Comercializam novos e usados da Fiat e realizam entrega de jeep.

M

Márcio Moreira

Trabalhei lá e não tenho mais compromisso com eles Mas é uma ecelete agência de carros E tudo que é reclamado é feito Os gerentes são ecelete pessoas É trabalhão certo

M

Marivanio Silva De Lima

Bom atendimento rapidez nas proposta e fechamento mais o financeiro nao tem competencia a altura da loja demora no prazo de pagamento devolucao do seminovo liberacao do carro era de 7 dias passei 10 eles ainda libera nem o carro nem o dinheiro

J

J. Cláudio Lima

Nada o que diz a propaganda vale. Quando chega na loja os vendedores dizem que está propaganda é da semana passada, mas me enviaram um dia antes. Pra cada linha (da propaganda) o vendedor tem um argumento que é sempre super valorizando o dele e desvalorizando o seu. Insatisfeito na visita que fiz em 2 lojas (Tatuapé e Sumaré). Na data de hoje 14/03/2020.

H

Henrique Giovanni Capelin

Acertei a compra de um automóvel no dia 08/02. O vendedor prometeu a entrega do mesmo, sexta feira 12/02. No dia prometido para entrega, o mesmo informou que não seria possível, pois o banco que eles financiaram, não havia repassado o pagamento a eles ( geralmente isso ocorre em 24h). Trabalho com o carro e preciso dele, o novo prazo dado foi 17/02.

A

Alexandre Olasz Pereira

O Gerente quer vender, importa o Fiat New Concept Centoventi, vai atrair a atenção e vender carros à combustão e futuramente os elétricos