Drawing Lessons Sorocaba

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Sorocaba, Brazil

maiconsa.com.br
Art school· Drawing lessons

Drawing Lessons Sorocaba Reviews | Rating 4.9 out of 5 stars (8 reviews)

Drawing Lessons Sorocaba is located in Sorocaba, Brazil on R. Dr. Afonso Pena, 68 - Centro. Drawing Lessons Sorocaba is rated 4.9 out of 5 in the category art school in Brazil.

Address

R. Dr. Afonso Pena, 68 - Centro

Phone

+55 15998251749

Amenities

Gender-neutral toilets

Open hours

...
Write review Claim Profile

E

emma uchiha

Tenho nove anos e queria saber quanto e o curso pois amo desenhar e pedi para meu pai me colocar no curso poderia me falar??

A

Alice Dantas Oliveira

Boa recepção, e bons profissionais... Se você procura aulas de desenhos bons, ai esta! O ambiente é comfortavel, e o ensino é aproveitoso, ensinam tecnicas para o seu tipo de curso, e tudo a mais.

R

Ricardo Henrique dos Santos

Ambiente descontraído propício para o estudo de artes visuais. Professor Maicon sempre atencioso e profissional na hora de passar as atividades.

O

O_alcantara Alcântara

Aulas divertidas, instrutivas e com um ótimo desenvolvimento artístico, aulas brasa mora?

G

Guilherme Palma

Ótimo professor, boa infraestrutura e bom custo benefício comparado aos outro cursos de desenho. As aulas possuem um acompanhamento individualizado para cada aluno, conforme o nível e o estilo desejado (mangá, comic, artístico, etc). Como experiência pessoal, o curso explorou muito a minha capacidade e me fez desenvolver técnicas que até então não tinha experimentado. Tirando as aulas, os professores além de competentes, são muito acolhedores. Se preocupam sempre em proporcionar integração com os alunos através de passeios e reuniões, fugindo da ultrapassada relação hierárquica entre professor e aluno, o que acaba sendo um grande diferencial do curso.

L

Lootus Kanattari

Ótimo professor, ótima metodologia de ensino, boa infraestrutura.. Não tem o que reclamar, muito pelo contrário; Sem sombra de dúvidas é um dos melhores lugares que eu já frequentei, ali eu me sinto realmente feliz... A galera é tudo gente boa, pra conversar, zoar, rir, contar piada, até tirar "x1 no fliperama", entre outros... Com certeza é um lugar que queria muito poder passar mais tempo, quem dera poder trabalhar lá haha

B

Bruna Caetano

Eu simplesmente AMO esse lugar!! AQUI A GORDICE É GARANTIDA!! As aulas são excelentes, cheias de aprendizado, muita diversão (isso nunca falta) e Shanti \u003c3 Um ótimo lugar para adquirir técnicas de desenho, aprender até sobre cultura, conhecer novos lugares (os passeios são demais), participar das vivências com muito Just Dance e fazer grandes amizades!! Ps. : é um dos meus lugares preferidos em Sorocaba :3

L

Lucas Vinícius Marques Thomé

Excelente professor, ambiente agradável, descontraído e ao mesmo tempo comprometido com o trabalho. Acho essa descontração muito importante, pois estabelece uma relação de amizade entre professor e aluno, facilitando a aprendizagem, bem como a inspiração à criação dos desenhos. Só tenho a agradecer pelo ambiente acolhedor e positivo e tudo o que aprendi, indico a todos os interessados, nota mil!!! .