Contagem, Brazil
Av. João César de Oliveira, 953 - Eldorado
N/A
+55 3131172700
Péssimo, só dei 1 estrala pq não tem como dar 0. Golpistas isso que eles são, ligaram pra mim falando pra eu fazer uma clacificação de perfil pra menor aprendiz, e quando chegamos lá descobrimos q era tudo fralde, propaganda enganosa, fez minha mãe gastar dinheiro com algo q e pura mentira, e tudo e quilometrado para que vc n posso ter tempo para desconfiar ou mesmo descobrir o golpe. NÃO RECOMENDO ENGANAÇÃO
like
Enganar ou induzir o consumidor a pagar um curso sob promessa de emprego, além de antiético pode ser enquadrado um crime de estelionato conforme o artigo 171 do cód. penal. Por fim, ocorre a prática abusiva conforme o art. 6 e 39 do crédito direto ao consumidor (CDC). Irei imediatamente buscar os meus direitos a respeito desta empresa enganadora e fraudulenta.
Local muito mal conservado, com as paredes descascando, cadeiras quebradas e som alto que incomoda os clientes. Este lugar é so enganação. Ligam para o jovem dizendo aue ira encaminhá-lo para o mercado de trabalho e que é tudo de graca para os candidatos e os custos sao arcados por um programa de jovem aprendiz do governo. TUDO MENTIRA!! Quando o jovem chega lá tem que pagar duas taxas de R30 cada para fazer uma prova e imprimir o certificado. Eles enganam pessoas. Nao estão nem aí se a pessoa tem condições ou não. CUIDADO!!!
Puro golpe ! Me ligaram oferecendo emprego e pesquisei sobre a empresa descobrir que chegando lá oferecem cursos !
Eles ligam marcam processo seletivo com 30 pessoas numa sala pequena dessas 30 8 são selecionados a fazer treinamento onde no segundo dia eles querem que você esteja com o script na ponta da língua outra pra disputa 2 vagas e uma total falta de respeito com quem está procurando trabalho que tem que se virar pra ir em treinamentos pagar passagem do seu próprio bolso e não ser reembolsado ser totalmente lesado num momento desse não é hora de fazer tamanho sacanage com o desemprego falta de respeito com o ser humano
Puro Golpe Me falaram que ia encaminhar pro mercado de trabalho,cheguei lá era curso.A mulher ainda ficava insistindo,saí de lá até com raiva. Povo sem noção.NÃO CAIAM NO PAPO DELES
Alguns profissionais não são muito bons Querem dar atenção ao cliente olhando para o celular Muito nariz em pé Curto e grossos Sugiro mudar a postura dos profissionais pra não perderem mais clientes Obrigada
NÃO CAIAM NESSA!!! É GOLPE! Eles ligam dizendo que vc não precisa pagar nada, que é totalmente gratuito, mas chega lá vc tem que pagar vários cursos. Disseram para minha filha que se ela não pagasse curso nenhum, nunca iria trabalhar. Existem vários cursos profissionalizantes que não precisam pagar. Eles só querem ganhar dinheiro. Gastei muito dinheiro em passagem, para simplesmente falarem que tenho que pagar curso.. Vontade de denunciar um lugar desses.
Deli
The best companies in the category 'Deli'