Rio de Janeiro, Brazil
R. Rodrigo Silva, 38 - Centro
20011-040
Rio de Janeiro
Brazil
$$$
+55 21999650338
O dono é Nikkei e fica lendo livros no caixa. Bom atendimento e preços
like
Os atendentes sao sempre mto simpáticos. Preço justo para ser no centro. Salgados e sucos gostosos
Atendimento com um carinho imenso. Toda vez que eu vou almoçar, lembram do sabor de suco que eu mais gosto ou o sabor exótico que provei por último. A comida é maravilhosa, natural e saudável com excelentes opções e combinações sucos feitos da fruta. Não tenho palavras para descrever a sensação de comer nesse lugar. Super recomendo como o melhor local para fazer uma refeição justa e deliciosa no centro do Rio de Janeiro!
Restaurante muito bom, comida boa e caseira, o problema mesmo é só o espaço pequeno. Fora isso a comida, o atendimento são ótimos e com preço justo.
Os salgados e o açaí são muito bons. Yakisoba com preço e quantidades justos. Além do bom atendimento.
Bom custo x benefício. As refeições são bem servidas com bom cuidado e apresentação. Recomendo a parmegiana (carne ou frango). Desfavorável é ser pequeno e com isso muitas vezes fica confuso. E dependendo do hora e dia o atendimento pode demorar devido a grande demanda.
O atendimento é ótimo, comida boa a preço justo. Do café da manhã ao lanche pós expediente, passando pelo almoço.. Sempre tem ótimas opções para todos os gostos!
Refeições bem saborosas e bem servidas!
Explore similar businesses in the same city.
Loading similar businesses…