Curar - Centro de Terapias Naturais

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Valongo, Portugal

curar-terapias.pt
Acupuncture clinic· Reiki therapist· Chinese medicine clinic

Curar - Centro de Terapias Naturais Reviews | Rating 5 out of 5 stars (8 reviews)

Curar - Centro de Terapias Naturais is located in Valongo, Portugal on R. Vale da Pinha 53. Curar - Centro de Terapias Naturais is rated 5 out of 5 in the category acupuncture clinic in Portugal.

Address

R. Vale da Pinha 53

Phone

+351 915272885

Amenities

Toilets

Open hours

...
Write review Claim Profile

S

Super Maravilha13

Sofria de dores de cabeça horríveis e ao ponto de ter sido indicada p uma cirurgia do maxilar, pois na Medina convencional, não acusava em nenhum dos exames (tac, gástrico...) o motivo de tantas crises de enxaqueca e mesmo medicada não encontravam uma definição da minha dor. Quando fui por uma consulta para acupuntura, fui surpreendida com o diagnóstico pontual da Dra Teresa Baptista. Hoje a minha vida tem outra qualidade, vivo uma pós vida, sem dores.

V

Vitor Araújo

Excelente atendimento e profissionalismo. Estive a ser tratado aproximadamente por 2 anos relativo a nefropatia e sem duvidas que melhorei muito. A Dra Teresa é muito profissional e atenta mas também exigente, pois devemos cumprir com as suas indicações e garantidamente os resultados aparecem. Acreditem, mas acima de tudo força de vontade em mudar. Obrigado Teresa por tudo.

V

Vasco Ferreira

Abordagem holística à saúde. Cada pessoa é tratada com as suas especificidades. Deu-me motivação para adotar hábitos mais saudáveis e a prestar atenção ao meu corpo. Visito regularmente sempre que as minhas energias baixam. Recomendo a todos os que estejam comprometidos em levar a saúde a sério.

A

Alexandra Santos

Local fantástico. Consegui com os tratamentos deixar de ter as quebras anímicas de outono e primavera, consequência de uma depressão, e também da dependência dos medicamentos associados sempre que preciso de relaxar, de tratar de alguma contractura, ou dor muscular. Estão sempre lá com boas indicações, recomendações e dicas para uma melhor saúde. Obrigada

L

Luciana Araújo

Recomendo a 100%! Excelente profissional, dedicada, acolhedora e muito competente. Local acolhedor! A Dra. Teresa é um ser iluminado!

L

Liliana Rocha

Excelente profissional. Com acompanhamento da Dra Teresa, alterei hábitos alimentares e estilo vida. Recomendo a consulta.

Z

Zélia Tavares

Sabe tão bem, a gentileza, a suavidade, o saber, o profissionalismo. Obrigada e parabens.

S

Susana Costa

Recomendo para tratamento da sua saúde e bem estar geral.