Underpress

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Group accommodation

Underpress Reviews | Rating 3,6 out of 5 stars (8 reviews)

Underpress is rated 3.6 out of 5 in the category group accommodation. Read and write reviews about Underpress.

Address

N/A

Open hours

...
Write review Claim Profile

R

Rui

Top

W

wanda Kutuna

Atendimento muito profissional a todos os modelos e agenciados, dao respostas por e-mail e respondem prontamente e tiram todas as duvidas em relação a casting e moda. Esta agencia fez muito por mim, estou plenamente grata por tudo e só me resta agradecer a experiência que tive. Aprendi muito e adorei todos os momentos que passei, desde fotógrafos, directores de casting,bookers, secretarias, etc Fiz muitos amigos e passei grandes momentos da minha vida. As fotos ficaram muito boas e recomendo a todos que quiserem entrar no mundo da moda. Esta é das melhores agências do Porto, sem duvida, basta ver a quantidade de trabalhos que eles realizam. Acredito que nem todos fiquem contentes mas cada caso é um caso e o meu só tenho a dizer bem. Resta-me desejar a todo o staff um muito obrigado por tudo e espero manter o contacto por muitos anos. Beijinhos Patricia Kutuna Até Breve

A

Acappella

A minha filha esteve inscrita nesta agencia durante 2 anos e NUNCA a chamaram para nada. Nem sequer para atualizar o Book dela e também os tamanhos. É que as crianças nesta fase crescem muito em 2 anos. É triste, mas é a verdade: Em Portugal as agencias não prestam. Só querem o nosso dinheiro. A minha filha não tem este sonho de ser modelo, mas outra criança que tenha e que lhe façam o mesmo que fizeram á minha, pode ser muito grave, pois podem prejudicar psicologicamente estas crianças. Por isso, não inscrevam os vossos filhos neste tipo de agencias. Tentem saber dos castings e levem-nos lá. Conheço muitas mães que o fazem e muitas crianças que foram escolhidas assim.

D

Daniel Pinto

Mau atendimento profissional a possíveis clientes, dao respostas por e-mail em que encaminham anteriores conversas entre colegas de trabalho (isto tudo no mesmo e-mail), referindo a vossa empresa como algo não viável e de pouca confiança. Uma situação grave mas evitável Dá a imagem de uma agência com pouco cuidado e respeito com possíveis clientes. Perdeu um cliente, isso é certo

T

telkray

Adorei a experiência! Grande profissionalismo, professores espetaculares, simpatia ao máximo e ainda se criou afeto e amizade entre todos os que lá estavam a aprender! Obrigado por tudo

C

Caleb Gregorio Pinheiro

Faço parte desse trabalho. O q tenho a dizer é que Agradeço a Deus primeiramente por tudo e minha família que me ajudou. Obrigado

P

Puddin :3

Amo o vosso trabalho! fantástico ! :D

C

Catarina Faria

Diversidade de Trabalhos, Modelos Top, Equipa muito Profissional