Tomar, Portugal
N110 30A
N/A
+351916097612
Top
like
I like the place
Aconselho toda a gente a vir a este excelente café, atendimento 5 estrelas, o café o melhor de tomar, pessoal simpático, acolhedor e boa esplanada para estar a conviver com os amigos.
Tem uma vista linda para o rio e o castelo de Tomar... F
Excelente local para se disfrutar de um bom café, muito estacionamento na frente e o atendimento pelas funcionárias é rápido e eficiente. O preço é o normal. Tem esplanada cá fora para se estar mais relaxado, tomar uma bebida ao ar livre e talvez, quem sabe, fumar um cigarro. Regra geral, à hora do almoço, estou por lá sempre que venho a Tomar.
Um excelente sítio para se conviver com os amigos. De manhã o ambiente é calmo, a seguir ao almoço um cafezinho e depois cerveja... Muita cerveja, e que não falte também o vinho... Com uns salgadinhos a acompanhar.
Vou lá todos os dias de. Manhã.
Vou lá todos os dias beber um café.
Deli
The best companies in the category 'Deli'