Doce Deleite

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Rio Branco, Brazil

instagram.com
Coffee shop· Dessert shop

Doce Deleite Reviews | Rating 4,6 out of 5 stars (8 reviews)

Doce Deleite is located in Rio Branco, Brazil on Av. Nações Unidas, numero 55 - Bosque. Doce Deleite is rated 4.6 out of 5 in the category coffee shop in Brazil.

Address

Av. Nações Unidas, numero 55 - Bosque

Phone

+55 68999364915

Service options

No-contact deliveryDeliveryTakeawayDine-in

Amenities

Good for kidsToilets

Accessibility

Wheelchair-accessible entranceWheelchair-accessible toilet

Offerings

CoffeePrepared foods

Best known for
Fresh Sushi
Biggest weakness
Inconsistent service
Most praised
Value for Money
Recommended for
Families, Sushi lovers
Write review Claim Profile

A

Airton Vasconcelos

Top 5

E

Entregas D'casa loja

Top

A

André Vasconcelos

Achei bem xiclous, tem uma energia bacana, buuuut os preços são sofridos. Porém, há uma relação de custo beneficio. A coxinha de carne de sol e catupiri é dos deuses e o cheascake é toper. O bolo... Normal e caro os outros doces são gostosos, tem o Quibe de camarão que euuuu esperei ser algo uuuuuuu e foi... Eh enfim. Eu daria nota 8 para experiência no geral. Voltaria pele coxinha c.s e cheascake, mas sooo quando tiver aqué pq é um rolê de rico.

M

Maria Carolina

Lugar muito lindo e aconchegante, comida muito gostosa, principalmente as sobremesas! Valor de algumas coisas são em conta, mas tem algumas coisas mais caras, mas no geral é em conta e sempre tem promoção!

J

Juan Lima

O fato de usarem café orfeu já e um diferencial importante!

G

Guilherme Mazetto Menegazzo

Com certeza um dos melhores lugares para comer em rio branco, destaque para o bolo de pote sabor ninho com frutas vermelhas ️️️e as coxinhas

M

Marcus Steyner

Muito agradável, bem decorado e ótimo atendimento. Passei para conhecer e tomar um café e fui surpreendido pela apresentação e qualidade dos doces e cafés. Bom para ir com a familia e amigos. Recomendo conhecer.

N

Nathália Santos

O local é extremamente limpo, a comida é uma delícia! Comi a coxinha de camarão e o sabor tava incrível. Um ponto negativo foi o atendimento. Atendimento um pouco desorganizado, e não muito amigável, não sabia ao certo quem estava atendendo na vitrine e quem estava no caixa. O que me faria voltar seria o produto e o ambiente.

Popular Topics Mentioned

Open hours