Xote e Baião

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Recife, Brazil

Soup shop

Xote e Baião Reviews | Rating 4,6 out of 5 stars (8 reviews)

Xote e Baião is located in Recife, Brazil on R. Cap. Antônio Dias, 79 - Cordeiro. Xote e Baião is rated 4.6 out of 5 in the category soup shop in Brazil.

Address

R. Cap. Antônio Dias, 79 - Cordeiro

Price range

$$$

Phone

+55 8130392008

Service options

No-contact deliveryDeliveryTakeawayDine-in

Amenities

High chairsToilets

Accessibility

Wheelchair-accessible entranceWheelchair-accessible toilet

Open hours

...
Write review Claim Profile

J

Jandson Leite

Top

E

Euller Gonçalves

The food is ok. The price also. They take a long time to place the order, so It's kind of unconfortable to wait when you are hungry. I prefer Xodó Restaurant, wich is near, cheaper and so much better food

G

Guilherme Borba

Top

D

Dimas Vieira Lima Neto

Show

D

Drielly Valentim

Lugar maravilhoso e posso dizer com certeza que é um dos melhores de Recife para comida regional. Possui estacionamento próprio e também estacionamento na rua. O ótimo atendimento começa desde a recepção com Lampião e Maria Bonita fazendo a frente. Tem um espaço para tirar ótimas fotos. A decoração é toda estilizada e lembra as antigas e aconchegantes casas do interior. A comida sem comentários. O tempero caseiro, bem marcante e delicioso! Senti comendo comida da minha avó. Na casa o atendimento é feito por toda a família. O proprietário Sr. Eraldo faz questão de passar de mesa em mesa para saber se está tudo bem ou se falta alguma coisa. Além de trocar aquele dedinho de prosa que faz você se sentir em casa. Tem acessibilidade para cadeirantes. Neste período de pandemia já está recebendo clientes seguindo os protocolos de segurança, mas também está atendendo delivery.

M

Matheus Duarte

Péssimo atendimento e demora muito pra comida chegar (além de não ser muito saborosa). Isso já aconteceu mais de uma vez.

I

Igor Emmanuel

Restaurante com preço alto para o que oferece. As comidas bem simples com gosto bem caseiro nada de especial. O ambiente: Muito apertado e com cheiro de mofo. O banheiro masculino com cerâmicas velhas e sujas. A comida demora muito pra ser servida.

M

magdala dutra

A tapioca estava deliciosa! Achei o atendimento bom, mas pode melhorar mais. Preços equivalentes a estabelecimentos do mesmo segmento.