ShoppingCel - Móveis e Eletro

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Recife, Brazil

Appliance store

ShoppingCel - Móveis e Eletro Reviews | Rating 2,3 out of 5 stars (8 reviews)

ShoppingCel - Móveis e Eletro is located in Recife, Brazil on R. da Palma, 266 - Santo Antônio. ShoppingCel - Móveis e Eletro is rated 2.3 out of 5 in the category appliance store in Brazil.

Address

R. da Palma, 266 - Santo Antônio

Phone

+558130330213

Open hours

...
Write review Claim Profile

K

Karla Maria 3A

Experiência péssima. Já fazem mais de quinze dias que comprei uns móveis e até agora não chegou. Estou ligando desde o dia q era o prazo para a entrega e não me atendem. Completamente irresponsáveis!

R

Renato Araujo

Meu deus só sei já estou em ponto de ficar depressivo comprei uns móveis lá até hoje não chegou e nem querem mim devolver o meu dinheiro suado quem tiver vendo meu desabafo passe longe dessa loja para seu próprio bem !

M

mayara caroline

Fiz uma compra, era pra ser entregue ontem, mas não entregaram, não consigo falar com ninguém da loja!

A

Aysmin De Mimi

Olha comprei o guarda roupa com minha mãe lar na rua da palma chegou o guarda roupa e faz dez dias quer ficam enrolando o montador hj liguei pra loja de recife e a moça quer atendeu no telefone disse a mim quer podia colocar na justiça não recomendo ninguém compra lar nem vou compra pq as pessoas quer atende o telefone na loja São mais educada vou espera até hj a montagem e se no vinhe vou pra pequena causa

P

Patrícia Pereira

Não fui para comprar, mas achei bastante organizada e vendedores bastante gentis.

L

Luan Ribeiro

Horrível! vendedores totalmente desqualificados. Não dão uma posição certa sobre a entrega e ainda são irônicos com o cliente!

E

Edson Junior

Péssima loja da Rua da concórdia Recife! Faz 15 dias que espero a montagem já paga do guarda roupa enquanto que o prazo informado na hora da venda foi de 6 dias. Vivem dando prazo e não cumprem. Espero até hoje, caso contrário cancelo a compra . O único número de telefone que fornecem é da secretaria eletrônica, vive ocupado e caindo em outros linhas. Primeira e última compra !!!!

J

Jacylany Maria

Experiência péssima Péssimo atendimento ,muita demora ,muito confuso fui comprar um armário com balcão por 478,00 e na nota veio me cobrando 800,00 me enrolaram me roubaram não me informaram q o balcão era um preço separado e ainda cobraram 170 da montagem péssimo péssimo