Recife, Brazil
Av. João de Barros, 1912 - Encruzilhada
N/A
+558007250100
Alguns funcionários tem preguiça de procurar as encomendas e dizem que não está lá, é uma pena! Poderiam dar exemplo ao Bongi.
like
Sempre cheia, atendimento lento e informações desencontradas.
Semana passada estive na unidade e falaram que minha encomenda não estava lá. Hoje, falaram que ela estava desde o dia 17. Ou seja, fui exposta a duas situações de risco por conta do funcionário que não procurou direito uma encomenda que já estava com dez dias de atraso. Além disso vi um funcionário tratando mal uma idosa que entrou na unidade para fazer um pergunta e ao defende-la fui acusada de ser a favor de aglomeração. Mas ninguém se importa com a aglomeração fora da unidade, pois a mesma não tem marcação para manter distanciamento, atendem em média 5 pessoa em uma hora ficando pelo menos 20 esperando se aglomerando no pequeno espaço para se proteger do sol e nem medem a temperatura antes de permitir a entrada no local. Péssimo serviço, péssimo atendimento e ainda temos que ouvir desaforos.
o atendimento é horrível, sem falar que pra entregar fora mais de 1 mês ai eu não estava em casa fui tentar retirar meu produto e eles não perminiram porque não estava mais no horário. E agora perdi meu produto
A encomenda atrasada mais de 15 dias e eles falam que não está lá nem atualizam o status dela no sistema. Você vai buscar e nunca encontram
Logradouro com número inrregular? Ta de palhaçada né, sempre compro e chega minhas mercadorias dessa vez deu isso, sendo que hj não vi nenhum carteiro carro ou moto dos correios na ária fiquei de tôcalha e nem sombra deles. Liguei no telefone que está disponível ninguém atende!
Horrível atendimento, ficamos na rua , o atendente parece um bicho , trata as pessoas mal , horário é de 13:00 as 15:00 chega de 15:14 horas não é atendida . Bom mesmo que deixe de ser por conta deste povo que se acha no direito de manda . Vende logo isso porque se não trabalha coloca pra fora , deste do dia 18/02 que espero uma entrega e nada . Pior lugar pior atendimento pior criatura trabalha lá.
Horrível, faz 30 dias qui eu estou esperando as minhas encomendas, até agora nada. Isso é uma vergonha. Serviço porco
Deli
The best companies in the category 'Deli'