Max Koni

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Recife, Brazil

bit.ly
Sushi restaurant· Japanese restaurant

Max Koni Reviews | Rating 4,2 out of 5 stars (8 reviews)

Max Koni is located in Recife, Brazil on Av. José Ferreira Lins, 161 - Imbiribeira. Max Koni is rated 4.2 out of 5 in the category sushi restaurant in Brazil.

Address

Av. José Ferreira Lins, 161 - Imbiribeira

Phone

+55 8133395061

Service options

Outdoor seatingNo-contact deliveryDeliveryTakeawayDine-in

Amenities

Good for kidsToilets

Accessibility

Offerings

Late-night food

Open hours

...
Write review Claim Profile

G

geraldo santana

Top

A

Antonio Guedes

Top

L

Luciano Brito

Com uma localização privilegiada em frente a lagoa do araçá na Imbiribeira o estabelecimento traz a culinária japonesa com o atendimento bem ao gosto do povo Pernambucano. Tem um cardápio com excelentes opções e uma boa variedade de combos para você aproveitar muito bem a comida nipônica. Há sempre uma boa promoção para cada dia da semana com preços bem atraentes. Vá experimentar.

D

Daniele Duarte

Lugar aconchegante, calmo e com boa playlist, ótimo atendimento e principalmente ótima comida com preço justo. Possui promoções diariamente e delivery.

F

Fabiana Sá

Hoje fiz o pedido pelo ZAP de 19:04 hs mim deu a previsão que chegaria com 1 hora e 20 minutos passaram mais da hora . Liguei para o convencional o rapaz que atendeu disse que o motoqueiro já tinha saído para entrega e que tinha muitos pedidos para entrega falei que chegaria frio como da outra vez . Resumindo passou mais depois que liguei 1 hora e 15 minutos . O total de espera foi 3 horas. Quando o motoqueiro chegou meu marido mandou voltar informando que já tinha comido e estava dormindo . Devido a recusa do pedido o motoqueiro ligou pra dona, ela nada fez diante da insatisfação do cliente. Essa é a segunda vez que chega tarde da outra vez passou 2 horas para a entrega, chegando frio e suado na embalagem.

A

Armando Filho Android

Duas pessoas da minha família, incluindo eu, passaram mal após pedir um combinado e temakis por Delivery. Assim que abri a embalagem, notei a aparência no arroz mais pegajosa e brilhosa que o normal. Por ter entendimento da área, cheirei as peças algumas vezes, mas não notei alterações de aroma. Mesmo sabendo dos riscos, decidimos consumir. É a primeira vez que passamos muito mal após consumo do prato. Mas fica aqui meu registro, visto ser um tipo de alimento que requer cuidados redobrados! Só pra constar, ficamos com um quadro de diarreia.

D

Dayse monteiro apolinario

Tudo ótimo!!

M

Mauro Henrique

Não peçam pelo whatsapp, a mulher que recebe os pedidos não repassa para o restaurante, esperei 1h e só resolvi quando liguei para o restaurante e soube que não havia sido feito o cadastro, nem o pedido.