JBV

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Recife, Brazil

Employment agency

JBV Reviews | Rating 3,6 out of 5 stars (8 reviews)

JBV is located in Recife, Brazil on Rua Heitor Maia Filho, 82 - Madalena. JBV is rated 3.6 out of 5 in the category employment agency in Brazil.

Address

Rua Heitor Maia Filho, 82 - Madalena

Phone

+558133125400

Open hours

...
Write review Claim Profile

F

Franklin Albuquerque

Ok

O

orixás reino ogunjá

Vou fazer dois anos que fui enganado por essa empresa jbv a mesma contratou a gente para um período de 3 meses e rompeu nosso contrato com 45 dias A mesma não manteve contato e nunca pagou nossos direitos nem tão pouco o FGTS Gostaria que entrassem em contato com comigo para regularizar suas pendências

C

Carder Mt

A pior "empresa" que tive o desprazer de trabalha já tem 3 meses e não recebi meus dias trabalhados mando mensagem e nem fazem questão de visualizar "empresa" MENTIROSA

S

Sergio Trisi

Em 35 anos no mercado de trabalho, nunca ouvir nem falar de uma empresa tão sem caráter, sem palavra, que trata os colaboradores e parceiros como lixo. Não pagam, não dão retorno. A proprietária nunca dá as caras, empresa sem comando. Financeiro prepotente e arrogante. Área comercial formada por amadores. Quem puder fuja dessa "empresa", porque vai ter muita dor de cabeça e estresse profundo. Lamentável.

B

Bianca Brito

Péssima empresa, sem responsabilidade nem uma. Não sabe o que é comprimento de contrato.

A

Alexsandro Gomes

É uma empresa de consultoria de RH, localizado na rua em frente da praça do clube internacional de Recife, tem diversas salas, e toda semana coloca anúncios de suas vagas no site.

C

Carlos Junior

Empresa mais desorganizada que já conheci, pessoas despreparadas e sem autonomia, Recebem da empresa e demoram a pagar, inventam nomenclaturas para realizar descontos indevidos dos colaboradores, e a recisao. Melhor fazer promessa para receber. Não sei como conseguem clientes.

J

Jonnhy Matos

A pior empresa que já trabalhei em toda minha vida. Nunca depositam nada no dia correto. Força os funcionarios a faltarem o serviço por não depositarem o transporte no dia correto e depois querem descontar as faltas. Quase 4 meses de término de contrato e não depositaram FGTS e nem adicional noturno e sempre vem com desculpas esfarrapadas. São totalmente incopetentes e irresponsáveis. Uma empresa de caloteiros.