Hemope

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Recife, Brazil

hemope.pe.gov.br
Blood donation center· Medical Practice· Hospital

Hemope Reviews | Rating 4,1 out of 5 stars (8 reviews)

Hemope is located in Recife, Brazil on R. Joaquim Nabuco, 171 - Graças. Hemope is rated 4.1 out of 5 in the category blood donation center in Brazil. Hemope is a medical practice company based out of R. JOAQUIM NABUCO, 171, Recife, Pernambuco, Brazil.

Address

R. Joaquim Nabuco, 171 - Graças

Phone

+55 8131824600

Headquarters

Recife, Pernambuco

Accessibility

Wheelchair-accessible entrance

Open hours

...
Write review Claim Profile

A

Adriana Andrade

Espaço pequeno. Poucos profissionais para triagem. Longa espera. Poderia ser melhor o atendimento. Quase uma hora esperando para doar.

S

SDZINN TV

Lugar bastante confortável inclusive sou doador, sempre quando possível estou podendo ajudar com minha doações, agradeço bastante os atendimentos e recomendo bastante são um pessoal bastante qualificado e irei voltar lá mais vezes!

E

Elionay santos

Minha tia Maria Rodrigues da silva faz tratamento no hemope a 08 anos ,esta com uma excelente médica dr Alessandra .quando ela começou o tratamento a medicação dela e hydrea,depois que trocou de governador ai passou pra hidroxiureira ai essa medicação não controlar as taxa dela.A irmã dela e o sobrinho ficaram comprando a medicação dela eles moram no enterio de SP Limeira.só que hj dia 23/02/2021 ela foi pegar a receita ai ela descobriu que no hemope tem o hydrea, mais ele nao tão. A mara que ficar na farmácia ela só entrega pra quem ela quer;. Isso é certo? e minha tia ficou sem medicação tento o remédio na farmácia do hospital, e a irmã mais o sobrinho tem q compra .Agora os médicos de lá são uns excelentes médicos.Essa estrelas são para os medicos

M

Mástisan Gomes

Bem organizado e possui uma política interna bem rigorosa,existe um trâmite pra TUDO. Profissionais bem capacitados.

R

raiza rebeca

Incia as 7:15 tem organização mas as pessoas passam na frente e orrivel isso mas o restante foi ótimo

M

Marcelo Farias

Lugar agradável, bem organizado e confortável na maneira do possível. Meus parabéns a direção.

L

Leonardo Bastos

Excelentes profissionais, excelente instituição, porém sofre com o desinvestimento, a desvalorização tanto institucional como profissional. A falta de conhecimento do que é o hemope faz a maioria das pessoas ser engrenagem neste processo. Triste, situação que assola o Brasil, mas não devemos nos conformar!

M

Midia ramos pereira da silva Silva

Está sendo super desagradável 3 horas de espera não tem organização não é pela ordem da entrega do papel , e sim pela ordem número sem fala no despreparo da equipe de dez um atende bem ou seja não parece que estamos ajudando mais sim pedindo um favor