Derbimagem

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Recife, Brazil

derbimagem.com.br
Radiologist

Derbimagem Reviews | Rating 3 out of 5 stars (8 reviews)

Derbimagem is located in Recife, Brazil on R. Manoel Caetano - Derby. Derbimagem is rated 3 out of 5 in the category radiologist in Brazil.

Address

R. Manoel Caetano - Derby

Phone

+55 8130878787

Amenities

Toilets

Accessibility

Wheelchair-accessible toilet

Open hours

...
Write review Claim Profile

C

Clara Santana

Antes eu ia no Boris pela sua estrutura e afins. Mas às vezes era complicado marcar exames lá por falta de vagas para meu plano. O derbimagem não tem esse problema, as instalações são ótimas e o atendimento rápido e bom

S

Samuel Viana

Atendimento na recepção dentro da normalidade. Fiz vários exames todos bem elaborados. Só não dispõe de estacionamento próprio, o que antes era disponibilizado, agora foi terceirizado. Ponto negativo.

M

Matheus Paiva

Atendimento ágil, com entrega dos exames bem rápido. Boa sala de espera. No dia que eu fui, sábado, pouquíssimas pessoas para serem atendidas. Tudo muito tranquilo

J

Jhenne Daynny Aristides Cruz

Péssimo atendimento, demora muitoooooooo pra atender.Se chega paciente particular eles passam na frente. Não tem critério para prioridade. Você sai de uma sala de espera e vai pra outra. Ninguém informa nada se vc não for lá e perguntar toda vez. Cheguei na clínica umas 13:40 , as 16:40 ainda estava na sala de espera da sala de espera (vc sai de uma sala pra outra) . Vento minha roupa e fui embora . Observo que estou grávida e com queima de sangramento, pessoas que chegaram depois de mim foram atendidas. Nunca mais volto pra esse lugar.

L

Lúcia Ehrhardt

Fui atendida pelo Dr. César na Derbimagem excelente profissional competente , paciente explica com detalhes , um amor de pessoa , humano . Estou super satisfeita fui muito bem atendida por um profissional nota 10 , ele tem um carisma e uma psicologia que levanta nossa auto estima . Super indico 5 estrelas

Y

Yolanda Lima

Horrível, demora demais. Lotado, muita gente em pé. Você morre e não é atendido. Quem quiser ter raiva é só marcar ultra nessa clínica. Se tiver a pressão alta é um derrame certo. Se não tiver doente no mínimo sai com o corona vírus.

B

Beatriz Pinheiro

Muita demora na espera da recepção, demora na espera para realizar o exame, recepcionista apática e antipática.

A

Alessandro Cavalcanti

Péssimo, demora no atendimento, não há controle de entrada de pessoas, ambiente ficou superlotado, várias pessoas em pé próximas uma das outras, não adianta separar nas cadeiras e aglomerar em pé.