Budhakan

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Recife, Brazil

instagram.com
Asian restaurant· Japanese restaurant· Sushi restaurant

Budhakan Reviews | Rating 3,9 out of 5 stars (8 reviews)

Budhakan is located in Recife, Brazil on Rua do Atlântico, 147 - Pina. Budhakan is rated 3.9 out of 5 in the category asian restaurant in Brazil.

Address

Rua do Atlântico, 147 - Pina

Open hours

...
Write review Claim Profile

A

Avishek Das

O come one.. this is not an Indian restaurant. This is more like a Japanese one. You have never seen or tasted Indian food. Ask me.

G

Gabriel Queiroz

For 80 reais, the sushi is not what was expected. Although the presentation might be nice, the amount cream cheese used can instantly be noticed. Furthermore, the options are extremely limited when compared to similarly priced competitors in the same area. Overall, I’m unable to recommend Budhakan’s all you can eat Japanese food to anyone.

P

Pedro Neves

Outstanding restaurant inspired in Indian food. Very cozy place, good for couples and small groups. It's very expensive, and provides a very high service quality.

V

Viih Pretxinha

Top

F

Fabio Staudinger

Péssimo atendimento! Demora pra sair os pratos. Cardápio SEM FOTOS nem descrição do que é cada item. E o pior q tem nome q só vcs usam. É mto chato ter q perguntar ai garçom o q tem em cada item ou, pelo menos, na maioria deles. Sunomono super gelado, parecia q veio da geladeira. Péssimo!

T

Tomas Turbando

Pensamos em conhecer tal restaurante, mas, pelas avaliações, estamos FORA! Atendimento bom é obrigação de qualquer estabelecimento que preze por boa avaliação. Público exigente, que quer ser respeitado, não frequenta locais com atendimento péssimo como o que está sendo relatado na maioria das avaliações. Baixa qualidade em comida japonesa, já é de praxe em Recife e Olinda. Cremos que não é com uma experiência em tal local que vamos afastar nossa má impressão e má avaliação no tocante aos absurdos regionais.

G

Guga Ferreira

Tudo muito rápido e com sabor incrível. Estava 99 reais no dia 05/12

P

Patricia Chagas

O ambiente é bem legal, bonito mesmo. Fui animada pro rodizio de sushi, mas não me surpreendeu... Niguiris com muito arroz e uma fina lâmina de peixe, Sunomono com alta acidez do pepino, o rodízio tradicional (R70) tem muitas limitações em relação aos especiais, e os que comi também não achei q valesse migrar para o rodizio prime (que custa R90). Chegamos às 19:30h de um sábado, os primeiros pedidos vieram em tempo bom, mas o guioza que pedi junto com a entrada só chegou qdo fiz o último pedido e cobrei novamente. Outro pedido além de ter demorado muito, veio errado e perdemos a paciência de esperar o que queríamos. De sobremesa, o harumaki de chocolate é bem gostoso, já o Crock de banana bem fraquinho, sem sabor... só senti a banana verde. Eu gosto sempre de conhecer lugares novos, mas creio q não voltaria aqui...