Recife, Brazil
Rua do Atlântico, 147 - Pina
N/A
O come one.. this is not an Indian restaurant. This is more like a Japanese one. You have never seen or tasted Indian food. Ask me.
like
For 80 reais, the sushi is not what was expected. Although the presentation might be nice, the amount cream cheese used can instantly be noticed. Furthermore, the options are extremely limited when compared to similarly priced competitors in the same area. Overall, I’m unable to recommend Budhakan’s all you can eat Japanese food to anyone.
Outstanding restaurant inspired in Indian food. Very cozy place, good for couples and small groups. It's very expensive, and provides a very high service quality.
Top
Péssimo atendimento! Demora pra sair os pratos. Cardápio SEM FOTOS nem descrição do que é cada item. E o pior q tem nome q só vcs usam. É mto chato ter q perguntar ai garçom o q tem em cada item ou, pelo menos, na maioria deles. Sunomono super gelado, parecia q veio da geladeira. Péssimo!
Pensamos em conhecer tal restaurante, mas, pelas avaliações, estamos FORA! Atendimento bom é obrigação de qualquer estabelecimento que preze por boa avaliação. Público exigente, que quer ser respeitado, não frequenta locais com atendimento péssimo como o que está sendo relatado na maioria das avaliações. Baixa qualidade em comida japonesa, já é de praxe em Recife e Olinda. Cremos que não é com uma experiência em tal local que vamos afastar nossa má impressão e má avaliação no tocante aos absurdos regionais.
Tudo muito rápido e com sabor incrível. Estava 99 reais no dia 05/12
O ambiente é bem legal, bonito mesmo. Fui animada pro rodizio de sushi, mas não me surpreendeu... Niguiris com muito arroz e uma fina lâmina de peixe, Sunomono com alta acidez do pepino, o rodízio tradicional (R70) tem muitas limitações em relação aos especiais, e os que comi também não achei q valesse migrar para o rodizio prime (que custa R90). Chegamos às 19:30h de um sábado, os primeiros pedidos vieram em tempo bom, mas o guioza que pedi junto com a entrada só chegou qdo fiz o último pedido e cobrei novamente. Outro pedido além de ter demorado muito, veio errado e perdemos a paciência de esperar o que queríamos. De sobremesa, o harumaki de chocolate é bem gostoso, já o Crock de banana bem fraquinho, sem sabor... só senti a banana verde. Eu gosto sempre de conhecer lugares novos, mas creio q não voltaria aqui...
Deli
The best companies in the category 'Deli'