Recife, Brazil
Av. Conselheiro Rosa e Silva, 1206 - Aflitos
N/A
+558132213050
Infelizmente tudo contribui para uma péssima experiência. A começar pelo estacionamento que não tem vagas de idosos ou deficientes, não tem sinalização visível de acesso de pedestres ao prédio. O atendimento inicial foi muito bom, mas pouco eficiente. Afinal tinha marcado às 15h e ao chegar disseram que estava agendado para as 16h30 e a médica estava atrasada... Mesmo diante da minha insatisfação pois meu pai tem mais de 80 anos e por lei tem prioridade no atendimento
like
De fato, os médicos e as máquinas são de primeira qualidade. A clínica é nova e está tudo muito lindo e limpo. Porém o tempo que nos deixam esperando excede o normal. Chegar às 8:50h, em jejum, e só ser atendida às 11:10h é demais. No entanto, aredito que isso só aconteça com alguns médicos em específico, porque vi outras pessoas, de outro médico, fazendo exames na minha frente.
É a ultima vez que venho neste lugar. Típico bonito mas ordinário. Aparentemente organizado, mas atrasa MUITO, e é recorrente. Sem contar que não existe isso de hora de chegada, pois mais da metade das pessoas que chegaram depois de mim foram atendidas antes.
Pior experiência impossível! Liguei várias vezes e fui muito clara sobre qual plano tinha (Unimed Nacional). Chego no dia e hora dos exames agendados e a atendente me informa que a médica só atende Unimed Recife. Total desrespeito com o paciente que se desloca a toa por falta de atenção do atendente na hora da marcação. Treinem melhor a comunicação dos funcionários de vocês. Não recomendarei mais a clínica para nenhum paciente e, também, não retorno.
Nunca demorei tanto em um consultório como esse. Haviam poucas pacientes a esperar e mesmo assim, o tempo de espera foi superior a três horas. Não recomendo ninguém passar por esse absurdo castigo. Uma vergonha!
Achei muito tranquilo, rápido tanto no atendimento para realizar a ultrassom qto o atendimento ao telefone, para marcação do exame. Clínica limpa e organizada, sem aglomerações. Dra Ana Sofia um amor, faz o exame com muita calma e atenção, passando confiança para o paciente, sem pressa alguma. Nota 10, gostei bastante, super indico.
O local é de fácil acesso, as pessoas que trabalham na recepção são atenciosas mas o desrespeito com os pacientes é inacreditável. Quando você liga para agendar o exame informam que o atnedimento é por hora marcada mas isso não é verdadeiro. Meu exame estava marcado para às 16:45 e fui atendida às 21:00 e ainda existiam pessoas que seriam atendidas. Prestação de serviço sofrível. Inadimissível em plena pandemia fazer com que pacientes fiquem aglomerados em uma salinha de espera por mais de 3h.
vergonhoso o atendimento aí pior do que o SUS. Passei 3 horas de relógio e fui embora sem fazer um dos exames porque não aguentei mais esperar. Nunca mais piso e aconselho a todos a não marcarem nenhum exame pra isso aí.
Deli
The best companies in the category 'Deli'