Air Base 1

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Pêro Pinheiro, Portugal

emfa.pt
Air force base· Airport

Air Base 1 Reviews | Rating 4.3 out of 5 stars (8 reviews)

Air Base 1 is located in Pêro Pinheiro, Portugal on Granja do Marquês. Air Base 1 is rated 4.3 out of 5 in the category air force base in Portugal.

Address

Granja do Marquês

Phone

+351 219678900

Accessibility

Wheelchair-accessible entrance

Open hours

...
Write review Claim Profile

S

Sven Rehbaum

Very nice arranged museum...airplanes ftom all decades are shown. Due to weather the Open Air Exihibition was not accessible but it also look amazing. Whenever you around, pay a visit

J

José Rocha

First Air Force Base in Portugal. 100 years of history in Portuguese aviation.

E

egne daniel

Óptimo lugar para visitar e conhecer um pouco mais da história da aviação militar portuguesa, faça uma visita ao Museu do Ar.

M

M McFly

Alguém me sabe dizer qual a morada de e-mail da Base? Ou da Academia? Obrigada

J

Jose Matias

Base Aérea N1, engloba a AFA e o Museu do Ar geograficamente, apesar do Museu do Ar ter entrada independente, é por excelência um dos melhores museus da europa no campo da aeronáutica.

A

Artur Figueiredo

Pode visitar o Museu do Ar

F

Fartinhos Dos Pilotos

O abuso da Academia da BA1 seria uma vergonha se eles a tivessem. Como não têm nem vergonha nem respeito (isso então seria pedir de mais) estão determinados a levar a população à loucura. Acham que o trabalho deles é mais importante que o dos outros mas esquecem-se que sem o nosso o deles não existia. Os nossos impostos financiam os passeios aéreos destes “senhores”. Se a GNR vier cá a casa porque tenho a música alta digo que estou só a seguir o exemplo da Academia.

R

Rui Marques

Base Aérea de Sintra, oficialmente denominada Base Aérea N.º 1 – base primeira da Força Aérea Portuguesa – é considerada por todos o “berço da Aeronáutica Militar em Portugal”. É um aeródromo da Força Aérea Portuguesa situado na localidade da Granja do Marquês no concelho de Sintra. Wikipédia