Timeout Aventura - Parque Aventura

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Pte. de Lima, Portugal

timeoutaventura.com
Adventure sports center· Adventure sports· Amusement center· Children's amusement center· Children hall

Timeout Aventura - Parque Aventura Reviews | Rating 4.7 out of 5 stars (8 reviews)

Timeout Aventura - Parque Aventura is located in Pte. de Lima, Portugal on Caminho da Alegria - Facha. Timeout Aventura - Parque Aventura is rated 4.7 out of 5 in the category adventure sports center in Portugal.

Address

Caminho da Alegria - Facha

Phone

+351919580287

Open hours

...
Write review Claim Profile

R

Richard Conway

Fun and challenging family adventure

A

Ana Rita Almeida

Tive a oportunidade de acampar com Associação Guias de Portugal durante 8 dias e foi unânime, entre as quase 200 Guias participantes, que o local é encantador! Tem imensa sombra, água, um ambiente que nos transmite muita paz, trilhos lindíssimos para se fazer ao redor... Foi o melhor local onde alguma vez acampei! É de enaltecer ainda o profissionalismo aliado à disponibilidade e simpatia constantes do Vítor Melo, que nos ajudou na logística ao longo da preparação e no decorrer do acampamento. Foi muito provavelmente o melhor momento do verão 2019 destas jovens! Obrigada!

P

Professora Borboleta

Local bem situado e extraordinária simpatia de monitores!

M

Maria Dias

Espaço verde ideal para relaxar e levar as crianças que se podem divertir participando em atividades radicais como slide, escalada, canoagem, e pontes, bem como orientação.

A

Alexandre Da Silva

Um local espetacular para atividades com potencial para ser ainda melhor. Umas vistas de revista com lado e uma casa de turismo de habitação. Kayak, slide, arvorismo e outras. Vale a pena a visita e estadia.

J

João Leite

Empresa de referência no setor, com instalações dignas e com meios de diversão acima da média. Já lá realizei várias atividades e em todas elas o staff e meios ao dispor, excederam as espectativas.

A

António Morais

Um exemplo de profissionalismo e dedicação. Um espaço muito bem conseguido e gerido por uma equipa altamente dedicada que proporciona momentos de grande diversão e relaxamento. A oferta de atividades é muito diversificada permitindo obter várias experiências num só dia.

C

Catarina Martins

Excelente espaço. Ambiente calmo e belo. Bem cuidado. Ótimo para relaxar