Perobal, Brazil
Praça Curitiba
N/A
Top
like
Fui a passeio e meu deus ro quase pegando rodovia a pé msm pra ir comer dnv, se é loko lanche bom dms, so tem que arrumar o ond e o povo senta ta ligado, pq tipo as vezes tem bastante e tem que sentar naquelas mesas quebradas que tem da praça
Local muito agradavel com lanches otimos e atendimento muito bom era a lancheria que perobal precisava
Melhor lanche de Perobal..
Vim a passeio na cidade e gostei de mais do lanche e do atendimento, recomendo...
Muito bom
Lanche ótimo!
Um lugar gostoso de comer com um lanche maravilhoso...
Deli
The best companies in the category 'Deli'