Parque Canino De Massamá

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Animal park

Parque Canino De Massamá Reviews | Rating 4 out of 5 stars (8 reviews)

Parque Canino De Massamá is rated 4 out of 5 in the category animal park. Read and write reviews about Parque Canino De Massamá.

Address

N/A

Open hours

...
Write review Claim Profile

S

Sofia Lima Pereira

Awesome

A

Antonio Teixeira

Parque com utilidade mais do que óbvia. O problema é a falta de manutenção que é geral. Depois das 17:00 com a falta de iluminação não é seguro, as portas de acesso estão danificadas, a rede está com danos, etc.

D

Douglas Tolentino

Tranquilidade bom espaço, brincadeiras, esporte, ambiente de leitura e encontrar amigos!!!

R

Rita Anjos

O parque está bem construído. A reparar apenas o bebedouro que não funciona e o civismo dos donos que, apesar da disponibilidade de sacos e caixotes, deixam os dejetos dos bichinhos no chão.

E

Ermelinda Rodrigues

Falta erva no parque e manutenção da estrutura. Pois a madeira requer una atenção mínimo sazonal. Obrigado

V

Victor Batista

Local fechado, preparado para receber os animais, pondo à disposição água para os caninos e para os donos. Assim como os sacos e caixotes de lixo para recolher as fezes.

A

Anabela Coelho

Só me desagrada o areal que não sendo firme, ao mínimo vento se levanta e entra,pela boca e nariz a terra de quem lá está.... Tbm o ñ ter saquinhos para os dejetos permanentemente... Nem terem a atenção devida com os portões que não fecham bem por estarem em mau estado de conservação....

J

João Coelho

Óptimo parque canino, à semelhança do parque canino da Anta, em Agualva. No entanto, a altura da cerca é demasiado baixa para certas raças de cães, que poderão escapar, há falta de sombras e, embora não seja fundamental, poderiam haver alguns obstáculos colocadas no parque, dada a sua boa dimensão. A melhorar.