Fiat dealership Cresauto

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

cresauto.com.br
Car dealer

Fiat dealership Cresauto Reviews | Rating 3.9 out of 5 stars (8 reviews)

Fiat dealership Cresauto is rated 3.9 out of 5 in the category car dealer. Read and write reviews about Fiat dealership Cresauto.

Address

N/A

Phone

+557133788888

Open hours

...
Write review Claim Profile

H

Heidson Nascimento

Top

N

Navarro Carregosa

Show

L

L.R VM

O atendimento é um dos piores que já tive e vi numa concessionária. Um amigo já havia relatado que não havia sido bem atendido, porém na busca por um veículo, resolvi ir na Cresauto (localizada próximo a Estação Aeroporto). acompanhando um familiar idoso: Me arrependi. Geralmente, em qualquer lugar de vendas, o vendedor vem ao cliente, buscando saber o modelo, opções, e demais informações. Lá, os vendedores pareciam não querer vender, pois estavam conversando e rindo entre eles, num clima de total informalidade sem dar a devida atenção e, diante disso, voltamos para o carro e fomos comprar um veículo noutro lugar. O carros não estão baratos e o mínimo que o comprador quer é atenção e efetividade.

S

Suporte Veloz

A concessionária tem uma localização fácil, o atendimento do vendedor foi bom, falta colocar mais carros em exposição, pois dependendo do veículo não tem como ver ou fazer teste drive e isso é ruim para adquirir um veículo novo. O vendendo foi bastante prestativo e ainda retornou posteriormente para oferecer uma proposta melhor para comprar o veículo. 5 estrelas pelo fato do vendedor retornar com uma proposta melhor para comprar o veículo.

F

Fabio Moura

PÉSSIMO ATENDIMENTO NUNCA TIVE BOM ATENDIMENTO E BEM QUE TENTEI , AGORA MESMO NINGUEM ATENDE O CELULAR QUE DERAM PARA LIGAR . É PIADA

E

Eliandra Alves

Visitei várias concessionárias e a única que não tem um espaço de vendas com ar condicionado é essa. Passamos quase 1h lá e não suportávamos mais o calor, fiquei imaginando os funcionários dia após dia naquela situação. Sobre o atendimento, fomos muito bem atendidos.

_

_AS_

Nem tive experiência, pois tentei ligar e por mais de 20 minutos esperando alguém atender desisti!

N

Newilton Santana

Não gostei