Açaí Zero

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Faxinal, Brazil

facebook.com
Diner· Snack bar

Açaí Zero Reviews | Rating 4,4 out of 5 stars (8 reviews)

Açaí Zero is located in Faxinal, Brazil on Av. Brasil, 642 - Centro. Açaí Zero is rated 4.4 out of 5 in the category diner in Brazil.

Address

Av. Brasil, 642 - Centro

Phone

+55 43999255119

Service options

Outdoor seatingNo-contact deliveryDeliveryTakeawayDine-in

Amenities

Good for kidsToilets

Accessibility

Wheelchair-accessible car parkWheelchair-accessible entranceWheelchair-accessible seatingWheelchair-accessible toilet

Offerings

AlcoholLate-night foodSmall plates

Open hours

...
Write review Claim Profile

A

Alessandro Proença

Goooood

F

Fábio Barbosa

Ambiente muito bonito e aconchegante! Bebidas e petiscos da melhor qualidade! O melhor da cidade! Recomendo!

F

Fernanda Sovinski

Perfeito com sabores indiscutiveis um chopp de primeira orimo para um momento familiar e ao mesmo para uma noite com seu par ideal e direito a entrega

E

Evandro Silva

Ambiente legal e cardápio bom! Só a garçonete que fez nosso atendimento não foi eficiente, começou a fazer nosso atendimento recolhendo as coisas da mesa e disse que ia buscar um pano finalizar a limpeza e nos fiquemos aguardando só que em vez de finalizar nosso atendimento ela começou a fazer outro atendimento de outros clientes que chegou depois de nos estava atrás de nos na fila limpou a mesa deles fez o pedido deles depois retornou a nossa mesa provavelmente era cliente conhecido e nos era a primeira vez geralmente é normal atender quem chegou primeiro a não ser que já tem reserva que não foi o caso porque como disse eles estavam aguardando na fila atras de nos.

I

Italo Castanho

Comida boa e barata. O atendimento não agradou. Notei os cozinheiros sem máscara além do pedido que estava pronto no balcão (era um açaí) demorou cerca de 10 minutos para ser entregue (não entendi, era só ter levado na mesa...), e na hora que finalmente resolveram nos entregar chegou derretido.

R

Roger Xavier dos Santos

Lugar sensacional, ótima comida e música ao vivo.

I

Isabela Vaz

péssima experiência por conta da falta de funcionários. o pedido fica na janelinha e ninguém entrega (o açaí veio praticamente líquido). pessoal da cozinha SEM MÁSCARA NA PANDEMIA!!!!!

S

Sergiodibarbosa Oliveira

Muito bom.....excelente atendimento.... Nota 10