Windpassenger ®

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Coruche, Portugal

windpassenger.pt
Balloon ride tour agency· Adventure sports· Advertising agency· Event planner· Marketing agency· Outdoor activity organiser· Shipping service· Tour agency· Training school

Windpassenger ® Reviews | Rating 4.4 out of 5 stars (8 reviews)

Windpassenger ® is located in Coruche, Portugal on Zona industrial Lote 37. Windpassenger ® is rated 4.4 out of 5 in the category balloon ride tour agency in Portugal.

Address

Zona industrial Lote 37

Phone

+351243660006

Open hours

...
Write review Claim Profile

S

Simon Breunig

It was a perfect experience. The balloon ride was amazing. Guido our pilot was friendly and funny and could handle the balloon professional. Highly recommended

R

Rogério Lagarto

Excellent..!***** Thank you for the experience.

C

Carlos Santos

Boa Noite! Uma experiência única e espetacular, um piloto e uma equipa de uma simpatia extrema! Obrigado por tudo!

R

Raúl Lopes

Uma das experiências da minha vida, definitivamente! Todo o STAFF é muito simpático e prestável. O piloto que realizou o voo dá uma imensa segurança e confiança, sendo de uma enorme simpatia, percebe-se que são muito experientes e competentes. Quanto ao voo e à experiência é algo mágico e de grande beleza! Uma forma de voar muito diferente das restantes forma de o fazer. Recomendo vivamente esta experiência. Espero repetir!

C

Cíntia Silva

Uma experiência incrível em Coruche, recomendo imenso. 5

L

Luis Magalhaes

Algo que se deve fazer pelo menos uma vez na vida. Uma outra maneira de conhecer Coruche.

C

Carlos Silva

Excelente experiência. Equipa bastante simpática. Recomendo vivamente.

F

Francisco De Salles Lisboa

Muito decepcionados! Depois de mais de un ano à espera de poder realizar os voos, com os dois vouchers comprados, tivemos muitos problemas para poder marcar, e mais de 4 vezes os voos foram cancelados pela windpassenger, com aviso só com 24 horas de antecipação, com as nossas viagens e o hotel marcado, tiveram até que ampliar a validade dos Vouchers,! Foi como um pesadelo! Depois finalmente marcaram o voo, NUM DIA SEM NADA!!! DE VENTO, depois das cancelações por condições climatologicas, fizeram o voo num dia sem condições para voar em balão,! num dia sem VENTO NENHUM! O piloto, que achamos muito profissional e simpático (a melhor parte do voo), não fez quase subir o balão, muito pouco e quase não chegou a 500 metros, não chegamos nem a andar 6 ou7 kms, foi quase um passeio rasante ao chão e a árvores, não teve nem graça nem emoção, nem vistas mais que a arrozais, interesse quase nenhum, nem como experiência!