Corroios, Portugal
R. Mário Sampaio Ribeiro 18A
N/A
+351 210471616
Péssimo serviço do carteiro,nunca toca à campainha e deixa sempre os vales postais na caixa de correio a indicar que não está ninguém em casa, estando nós em teletrabalho. Já por várias vezes coloca vales de ctt de outras pessoas na minha caixa de correio e o mais grave é que são de outros prédios. Perco uma hora do meu trabalho para me deslocar ao posto ctt, pois na minha hora de almoço o mesmo encontra-se encerrado. Vergonhoso a falta de profissionalismo de um colaborador vosso, vejo tantas reclamações de outras pessoas e vocês nada fazem!!
like
A tentativa de entrega não pode ter ocorrido. Trata-se de uma fábrica a laborar e existe uma pessoa, eu, a aguardar a entrega, disponível por email e por telemóvel, 962 394 222.
Mais uma vez ha pessoas em casa e a encomenda não é entregue, eu recebo encomendas todos os meses vindas da Holanda, quase todas tenho de as ir levantar porque carteiro nao toca a campainha, so este ano tenho 10 gravações de segurança onde mostra claramente o entregador a chegar junto a minha porta ja a escrever no postal de aviso para levantamento. Inadmissível.
Já me aconteceu várias coisas. Uma vez era para receber uma encomenda num dia (até dizia no tracking que vinha no dia) depois no fim do dia mudaram o estado e só me vieram entregar outro dia. Agora estou a espera duma encomenda ha quase 2 meses, fui ver o correio e vejo um papelinho de tentativa de entrega, isto sem sequer alguem ter tocado, eu e a minha mulher estamos os 2 a trabalhar a partir de casa e não ouvimos nada. Não lhe apeteceu subir! Assim frequentemente os CTT dão um serviço muito mal e pelos vistos não estão interessados em melhorar.
Encomenda dá entrada em Corroios às 9:16. Às 9:20 supostamente houve uma tentativa de entrega. Assumindo que usaram teletransporte (4 min de corroios ao barreiro, KEKW) não houve nenhum toque à campainha já que estava em casa. A sugestão é que ou parem de tentar fazer as pessoas passar por parvas ou pelo menos disfarçem melhor a \tentativa \ de entrega, assim torna-se apenas absurdo...
Uma encomenda paga para ser entregue em 24h devido à urgência, está há uma semana nas mãos do Centro de tratamento de Corroios em \distribuição\ segundo o rastreamento através do site dos CTT. Supostamente houve uma tentativa de entrega, pois agora consta \destinatário ausente\ no site, mas não deixaram nenhum aviso na caixa de correio, não fizeram nenhuma tentativa de contacto telefónico, não voltaram a \tentar\ entregar e também não atendem o telefone disponível no site. Só preciso saber ONDE ESTÁ a encomenda que PAGUEI para ser entregue em 24h. DISPONIBILIZO-ME PARA IR BUSCAR ONDE FOR PRECISO pois o prejuízo já passou dos limites. Estou parado sem poder trabalhar à conta da vossa incompetência e da vossa publicidade enganosa.
Estou desde segunda feira para receber uma encomenda que paguei para receber em 24h. Só desculpas desde morada incorrecta, morada incompleta... e tentativa de entrega de objecto. O que é certo é que nunca colocam um aviso de recepção no CCI. Deve de dar muito trabalho. EU SÓ PRETENDO UM AVISO DE RECEPÇÃO NA MINHA CAIXA DE CORREIO, POIS NESTE MOMENTO NEM SEI ONDE ESTÁ A MINHA ENCOMENDA. Cansada de tanta incompetência e desrespeito.
Deli
The best companies in the category 'Deli'