Contagem, Brazil
Av. Antônio José da Rocha, 247 - Ressaca
N/A
+553132286200
I never use anyone else. This laboratory does nearly all exams you need. Staff 1st class.
like
Regular
Estou na unidade ressaca no dia de hj, estou aguardando mais de uma hora para fazer um exame de sangue pois as pessoas que estão com "suspeita"de covid passam na frente, um absurdo com o cliente, pois deveriam mesclar o atendimento e não expor o cliente a ficar tanto tempo na unidade podendo contrair o vírus da Covid, entrei para fazer exame de sangue e estou com medo pelo tempo que fiquei na unidade.
Ambiente limpo, atendendo exelente. Acessibilidade muito boa.
Chegamos ao laboratório as 07:30 eu e minha filha de 4 anos. Fomos ser atendidas apenas as 08:45 depois de ter falado com a atendente o tempo de espera. Enquanto aguardava, 20 pessoas foram atendidas na recepção o que foi gerando aglomeração (sem falar nas senhas preferenciais que não foram poucas). A unidade possui poucos atendentes de coleta, os pacientes são atendidos na recepção e precisa aguardar muito tempo dar continuidade no atendimento. A unidade ficou lotada na parte interna e externa. Não seguem os protocolos de enfrentamento do COVID como especificado no banner. Permaneci no laboratório durante 1 hora e 20 minutos o que acho extremamente desnecessário para realização de um simples exame de sangue, principalmente em tempos de pandemia.
Não gostei, o Hermes Pardini implantou essa máquina da foto, porém somente o convênio da Unimed adotou o sistema, porém muito injusto com os clientes de outros convênios, pois no meu caso que não da Unimed e cheguei primeiro que muitos clientes da Unimed que foram atendidos por essa máquina e foram chamados para coleta de sangue primeiro que eu que me programei chegar cedo e ser atendida cedo, fui colocada para ser atendida após os clientes que foram na máquina. Muito injusto. Da próxima vez irei para outro laboratório.
Mesma qualidade padrão de qualquer HPardini que já flui, com o detalhe que o lanche pós exame está muito "miado". Já foi melhor.
Tive a infelicidade em fazer meus exames de rotina nessa unidade pela primeira vezes agora em fevereiro 2021 e simplesmente a pessoa que coletou meu sangue, esqueceu de tirar 2 vidrinhos de sangue, recebi uma ligação dizendo que teria que voltar pra colher o sangue que faltou, eu sinceramente fiquei chocada!! Sei que somos suscetíveis a erros o tempo todo,mas a pessoa está lá fazendo isso diariamente, como pode. Eu que levei ferro por ter o braço furado duas vezes né. As atendentes super mal humoradas e mal educadas, perguntando uma pra outra com cara de deboche o que aconteceu, terrível.
Deli
The best companies in the category 'Deli'