AGROS - União de Cooperativas de Produtores de Leite

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Argivai, Portugal

agros.pt
Agriculture cooperative

AGROS - União de Cooperativas de Produtores de Leite Reviews | Rating 4.4 out of 5 stars (8 reviews)

AGROS - União de Cooperativas de Produtores de Leite is located in Argivai, Portugal on R. Cidade da Póvoa de Varzim 55. AGROS - União de Cooperativas de Produtores de Leite is rated 4.4 out of 5 in the category agriculture cooperative in Portugal.

Address

R. Cidade da Póvoa de Varzim 55

Phone

+351 252241000

Accessibility

Wheelchair-accessible entrance

Open hours

...
Write review Claim Profile

D

David Soares

Utilizo este para dizer o que me vai na alma Na verdade, o evento AgroSemana, este ano este espetacular, ao contrário do ano passado, este ano não faltava água fresca nos postos de vendas da Cerveja, foi bom, os que não bebem bebidas alcóolicas poderão assim apagar a cede. Por isso, acho que o evento AgrSemana e a sua organização merecem bem nota máxima. Muito obrigado a todos quantos trabalharam e organizaram o neste evento

J

Jefferson Paulo

Feira muita organizado

C

Carlos Azevedo

Um espaço muito bonito aonde fazem todos os anos a feira da Agro Semana com exposições de máquinas agrícolas entre outras coisas com bons cantores aconselho a visitar na última semana de Agosto

Z

ze manel

Boa tarde recentemente adquiri umas embalagem de litro e meio e notei uma especie de veneno como poderia ser veneno fui ao intermarché de Guia e foi registado um numero elevado de concentração de veneno , especificamente, chocapickes do LIDL oh mano. Estaria com o privilégio de ser parceiro/ sponsor da marca AGROS, visto que o feromonas desistiu de patrocinar a marca.

J

J. Amorim

Empresa importante para o produtor regional e que tem tido dinamismo e visão futuro em sua gestão de mercado, alcançando novos mercados e diversificando seu mix de produtos. Parabéns pela visão empreendedora.

A

Anabela Coelho

iogurtes biológicos feitos em portugal com leite da união europeia...

M

Maria Sa

A nova gama de leite com chocolate tá horrível

A

António Manuel Cruz Oliveira

A m inha marca de confiança.