Agricultural Cooperative of Maia, Scrl

  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon
  • Trustfeed ratings Icon

Maia, Portugal

coopagrimaia.pt
Farm shop

Agricultural Cooperative of Maia, Scrl Reviews | Rating 4.2 out of 5 stars (8 reviews)

Agricultural Cooperative of Maia, Scrl is located in Maia, Portugal on R. Agra da Portela 25. Agricultural Cooperative of Maia, Scrl is rated 4.2 out of 5 in the category farm shop in Portugal.

Address

R. Agra da Portela 25

Phone

+351 229477560

Service options

In-store shoppingSame-day delivery

Accessibility

Wheelchair-accessible car parkWheelchair-accessible entrance

Open hours

...
Write review Claim Profile

A

António Bastos Leite

Agricultural facilities above the average for the region

C

Celso Santos

Local de confiança. Oficina de referência. Local onde muitas oficinas resolvem os seus problemas ️. Chefe de oficina (patrão) homem que conheço com mais conhecimento de mecânica

O

Orlando Freitas

Espaço amplo, mas um pouco confuso. Quem la vai pela 1 vez tem dificuldade em perceber como funciona, e não se vêm funcionários disponíveis para explicar. Muitos artigos diversificados e a bons preços, mas para sermos esclarecidos temos de esperar uma fila grande até as caixas. Então aí poderemos ser informados sobre os artigos, pagar o que tivermos connosco e aquilo que queremos do armazém. Na minha opinião deveria ter alguém disponível para informar. De qualquer modo, são simpáticos no atendimento, e o funcionário do armazém muito prestável e atencioso colocando inclusive as coisas pesadas no carro ( no meu caso por estar incapacitado...). Recomendo, vale a pena para artigos e utensílios agrícolas!

P

Paulo Leão

Atendimento muito bom. Boa variedade de produtos

G

Gustavo Coelho

Atendimento muito demorado ao fim de semana

X

Xana Freitas

Pessoas atenciosas e produtos bons e bom preço. A forma de escolha de produtos e respectivo pagamento deveria ser de maneira a não se esperar tanto nas filas.

A

Antonio Carlos ALMEIDA

Excelente atendimento. Funcionários muito prestáveis, simpáticos.

S

sofia viegas

Péssima organização. Não sabemos se temos de pagar primeiro ou ir buscar os artigos e fazer o pagamento depois. Pelo que entendi tudo depende dos artigos que pretendemos.... Não existe orientação para os clientes....